FRETE E ENTREGA
Qual o valor do frete e como calculá-lo?
Em “Minhas Compras”, no ícone superior no canto direito do seu aparelho, você consegue calcular o valor do frete do seu pedido, basta colocar seu CEP no campo relacionado e clicar na seta. Lembrando que, nas compras acima de R$199,90, o frete sai grátis para todo o Brasil!
Qual o prazo de entrega?
Por mais que tenhamos a entrega ultra rápida, o prazo para a mesma varia de acordo com seu CEP, transportadora e forma de pagamento escolhida.
Para efetuar o cálculo do tempo de entrega, é simples, basta informar seu CEP no campo disponível em “Minhas Compras”, no ícone superior no canto direito do seu aparelho. Após informado, clique e serão exibidas informações sobre o prazo.
No caso da compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho e/ou da quantidade dos produtos adquiridos.
Lembrando que o prazo para a entrega começa a ser cronometrado a partir da aprovação de pagamento pela instituição financeira e/ou por nossa loja, concluindo os dados cadastrais necessários para o pedido.
Minha entrega atrasou, e agora?!
Caso seu pedido tenha se atrasado, verifique se algumas dessas situações ocorreram:
Três tentativas de entregas sem sucesso: A transportadora irá devolver o produto ao nosso estoque, que ficará reservado por 5 dias úteis.
Endereço informado inválido: Caso algum dado tenha sido informado de forma incorreta no momento da compra, orientamos que entre em contato conosco antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alteração do mesmo e alinhamento da entrega no local correto. Caso o pedido já tenha sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra, podendo solicitar o ressarcimento do mesmo. E, caso o endereço esteja incompleto e tiver alguma dúvida de como alterá-lo, fale com nosso time.
Outros: Fatores climáticos e/ou adversos também podem influenciar no prazo de entrega do seu pedido, como acidentes, furto à mercadoria, tempestades, etc.
Consigo agendar minha entrega?
Até o momento, o agendamento de data e horário para entrega está indisponível, mas, como trabalhamos com diversas transportadoras com diferentes prazos e fretes, você consegue acompanhar seu pedido e conter sua ansiedade!
Política de Frete e Entrega
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas, além dos Correios, podendo se limitar a variedade das mesmas dependendo de sua região.
O recebimento da mercadoria pode ser efetuado por terceiros, como responsáveis na portaria de prédios e/ou condomínios e até mesmo familiares, desde que estejam em posse do documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Lembrando que, ao receber sua encomenda, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a Nota Fiscal está correta e em seu nome. Caso algo esteja errado, recuse a entrega e nos informe imediatamente através de nossos canais.
Por fim, por conta de algumas restrições de entrega domiciliar em alguns locais, seu pedido ficará em aguardo para retirada em uma Agência responsável, lembrando que é possível rastrear seu pedido.