TROCA E DEVOLUÇÃO
A troca gratuita é configurada pela numeração errada e/ou defeito do(s) produto(s). Em caso de troca por outro modelo, o frete será responsabilidade sua. E, para efetuar a troca, é só entrar em contato com nosso time por WHATSAPP 16-991969100, e a solicitação deve ser feita em até sete (07) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Condições
A primeira troca por conta da numeração, é responsabilidade da Zoccolette. A segunda, da pessoa que fez o pedido.
A solicitação para troca devido algum defeito na peça, deverá ser feita no período de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Caso esteja com defeito, o envio da nova peça não será cobrado, e a avaliação do defeito alegado e seu eventual reparo, serão realizados no prazo máximo de 30 dias úteis após o recebimento do mesmo em nossa fábrica.
IMPORTANTE: Caso a embalagem da mercadoria esteja com o lacre violado, você não deve aceitar o pedido e nos notificar imediatamente.
A troca ou desistência da peça não será aceita quando não for constatado o defeito relatado ou quando não houver a devolução do produto e/ou Nota Fiscal, caixa e acessórios.